A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

17/06/2009 05:28

Homem é rendido por dupla para roubar motocicleta

Redação

A pratica adotada entre os ladrões de carros ocorridos nos últimos tempos em Campo Grande, foi registrada em um roubo a motocicleta na noite de ontem no Bairro Monte Castelo.

Márcio Oliveira de Souza, de 27 anos, teve a motocicleta roubada por dois homens armados quando seguia pela Padre João Crippa esquina com a Rachid Neder.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla jogou um veículo para cima da vitima que foi obrigada a parar. Em seguida, a dupla anunciou o assalto e exigiu que ele entrasse no carro e permanecesse deitado no assoalho.

Os três seguiram rumo ao Distrito Industrial sendo a motocicleta conduzida por um dos autores. Ele permaneceu nas mãos da dupla por cerca de duas horas e foi abandonado no Indubrasil.

Após ser libertado, Márcio ligou para um familiar que foi buscá-lo.

Novo texto da reforma mantém idade mínima de 65 para homens e 62 para mulheres
O deputado Arthur Maia (PPS-BA), relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016, que trata da reforma da Previdência, apresentou nesta n...
Estado receberá R$ 1,1 milhão para compra de remédios no terceiro trimestre
Mato Grosso do Sul vai receber R$ 1.161.369,18 do Ministério da Saúde para a compra de medicamentos, conforme portaria publicada na edição desta quin...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions