ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Homem embriagado tenta subornar guarda com R$ 200,00

Redação | 09/11/2009 16:54

Um homem de 39 anos foi flagrado embriagado, por guardas municipais de Dourados, e tentou subornar os servidores. Ele foi preso esta manhã por embriaguez ao volante e corrupção ativa.

O motorista ofereceu R$ 200,00 para ser liberado e acabou preso. Segundo a Guarda Municipal, o gaúcho estava em um veículo Corsa de Panambi (RS), na Rua Ramão Osório, Vila São Braz, onde quase provocou um acidente.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, o qual comprovou que ele estava embriagado.

Já um homem de 30 anos, morador de Tarumã (SP), foi detido hoje perto do Terminal Rodoviário de Dourados porque estava embriagado e perturbou o trabalho de funcionários de uma empresa de ônibus.

Ele queria embarcar no ônibus e se recusou a remarcar a passagem para viajar. Ele tentou impedir a saída do ônibus e foi necessária a presença dos guardas para controlar o tumulto.

Já na noite de ontem, uma equipe prendeu um jovem de 20 anos, que conduzia embriagado a motocicleta placa HQO-5255, de Fátima do Sul, pela Rua Antônia Cândido Carbalho, no Bairro Canaã I.

Ele tentou fugir dos guardas, acabou detido e o teste comprovou que estava embriagado. Um adolescente que também estava na moto desacatou os servidores e foi detido.

Os nomes de todos os envolvidos foi preservado pela Guarda Municipal.

Nos siga no Google Notícias