A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/01/2009 11:58

Homem esfaqueado em Três Lagoas morre em hospital

Redação

Leandro Campos da Silva, 31 anos, foi esfaqueado na madrugada de hoje em uma lanchonete localizada próximo a Lagoa Maior, em Três Lagoas.

Ele sofreu três perfurações no tórax e uma no pescoço e foi levado em estado grave ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde passou por cirurgia. Contudo, por volta de 2h30 ele morreu, segundo informações do Dourados News.

Segundo informou à polícia um funcionário da lanchonete, Leandro discutia com um homem em tom alto. O funcionário não deu importância à discussão e continuou assistindo televisão.

Instantes depois, o funcionário viu Leandro caído no chão. O autor do homicídio fugiu e por enquanto continua foragido. A polícia faz diligências para tentar localizá-lo.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions