A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

04/07/2009 17:34

Homem extrai madeira em Corumbá e leva multa de R$ 5 mil

Redação

Adenilson da Costa Neves recebeu multa de R$ 5 mil da PMA (Polícia Militar Ambiental), hoje, em Corumbá, pela extração de 580 lascas de várias espécies de madeiras. O corte foi feito na área localizada aos fundos do Hotel Sonetur, na região da Estrada Parque, perto do Porto da Manga.

Policiais militares fiscalizaram o desmatamento e constataram os cortes de árvores e lascas na área de preservação permanente. Adenilson não possuía autorização de órgão ambiental para a realização dos serviços, cuja intenção era cercar a propriedade.

Foram apreendidas madeiras das espécies piúva, cambará, canafista e uma moto serra com numeração ilegível. Adenilson foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e foi autuado por crime ambiental, em que a pena varia de um a três anos.

Decreto permite que morte cerebral seja atestada sem neurologista
O presidente Michel Temer assinou hoje (18) decreto que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT). O novo texto retira a possibilidade de conse...
Procuradores do Estado terão auxílios que chegam a 60% dos salários
O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou em seu Diário Oficial, desta quarta-feira, dia 18, o auxílio-transporte, alimentação e de saúde dos Proc...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions