ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Homem fez sexo depois de matar menina em Mundo Novo

Redação | 26/10/2010 13:51

O pedreiro Celso José Rodrigues Vesolovski, de 47 anos, contou à Polícia Civil que depois de matar Vitória Regina Dias Evaristo, de 10 anos, praticou sexo com o cadáver da menina. Ele foi preso em flagrante em Mundo Novo, município localizado a 476 quilômetros de Campo Grande.

Vitória foi vista pela última vez no domingo, na garupa da bicicleta de Celso. O pedreiro morava ao lado da casa da família da menina.

Celso relatou que era apaixonado pela criança há cinco anos. Ele convidou a menina no domingo para tomar banho no Rio Vitykuê e ao chegar lá, pediu a garota em namoro, disse.

Por ter recusado o pedido, Vitória foi morta com duas facadas no abdômen e uma no pescoço. A menina demorou cerca de uma hora para morrer.

Depois de esperar que Vitória morresse, Celso praticou sexo e enterrou o corpo da menina às margens do rio, junto com a faca usada no crime.

A casa da família de Vitória fica em uma estrada que dá acesso à BR-163. o desaparecimento da criança foi registrado pela mãe na segunda-feira às 17h23.

Celso é nascido em Campo Mourão (PR) e não possui antecedentes criminais em Mato Grosso do Sul. Ele responderá pelos crimes de homicídio doloso (com intenção de matar), vilipêndio do corpo (tratar cadáver de forma desrespeitosa) e ocultação de cadáver.

Nos siga no Google Notícias