A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

26/10/2010 13:51

Homem fez sexo depois de matar menina em Mundo Novo

Redação

O pedreiro Celso José Rodrigues Vesolovski, de 47 anos, contou à Polícia Civil que depois de matar Vitória Regina Dias Evaristo, de 10 anos, praticou sexo com o cadáver da menina. Ele foi preso em flagrante em Mundo Novo, município localizado a 476 quilômetros de Campo Grande.

Vitória foi vista pela última vez no domingo, na garupa da bicicleta de Celso. O pedreiro morava ao lado da casa da família da menina.

Celso relatou que era apaixonado pela criança há cinco anos. Ele convidou a menina no domingo para tomar banho no Rio Vitykuê e ao chegar lá, pediu a garota em namoro, disse.

Por ter recusado o pedido, Vitória foi morta com duas facadas no abdômen e uma no pescoço. A menina demorou cerca de uma hora para morrer.

Depois de esperar que Vitória morresse, Celso praticou sexo e enterrou o corpo da menina às margens do rio, junto com a faca usada no crime.

A casa da família de Vitória fica em uma estrada que dá acesso à BR-163. o desaparecimento da criança foi registrado pela mãe na segunda-feira às 17h23.

Celso é nascido em Campo Mourão (PR) e não possui antecedentes criminais em Mato Grosso do Sul. Ele responderá pelos crimes de homicídio doloso (com intenção de matar), vilipêndio do corpo (tratar cadáver de forma desrespeitosa) e ocultação de cadáver.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions