A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

20/12/2009 12:11

Homem intervem a favor de amigo e é agredido com facão

Redação

Um homem foi agredido com três golpes de facão por volta da meia-noite de sábado no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Dionísio Ferreira da Silva, 42 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário devido à gravidade dos ferimentos.

Conforme o registro da Polícia Civil, Silva foi agredido com facão na panturrilha esquerda e com dois cortes nas costas. O suspeito é Diego Alves de Araújo, 21, que foi detido por vizinhos e encaminhado para a Polícia Civil.

Ele contou aos policiais que na sexta-feira, um homem identificado como Davi tentou agredi-lo com um facão. No entanto, o jovem dominou o agressor e tomou o facão. No entanto, Davi teria quebrado a mesa e o fogão.

Dionsísio interviu em favor de Davi, por isso acabou sendo agredido por Diego Alves de Araújo no início da madrugada deste domingo na Rua dos Farmacêuticos, 50, no Bairro Tirandentes. O facão, que foi apreendido, foi o mesmo usado por Davi para tentar agredir Diego.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions