ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Homem leva tiros após discussão em jogo de sinuca

Daniel Machado | 21/01/2015 22:40

Um homem de 39 anos foi ferido a tiros na madrugada desta quarta-feira (21), no município de Miranda, a 195 quilômetros de Campo Grande, após discutir com outro homem durante um jogo de sinuca. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teve perfurações no tórax, ombro e joelho.

O crime aconteceu por volta da 1h da manhã, em um assentamento. De acordo com o registro policial, a mulher da vítima disse ter ouvido barulho de tiro e, ao ir para a parte externa da casa, viu o marido caído no chão, com ferimentos provocados por tiros.

Segundo a mulher, o suspeito dos disparos seria o padrasto dela, que jogava sinuca com a vítima antes do crime.

Conforme a ocorrência policial, suspeito e vítima discutiram sobre o jogo e a vítima foi embora do local, quando foi perseguida pelo suspeito, que atirou três vezes contra ele. O homem foi socorrido pela esposa até o hospital público da cidade e deve ser encaminhado para Campo Grande, por conta da gravidade dos ferimentos, segundo o registro policial.

O suspeito não foi preso até o momento. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Miranda, onde será investigado.

Nos siga no Google Notícias