A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/12/2009 16:16

Homem levaria dinheiro falso e haxixe para Goiás

Redação

O DOF (Departamento de Operações da Fronteira) prendeu na manhã desse domingo, na MS-289, em Amambai, a 347 quilômetros de Campo Grande, um homem que levaria haxixe e dinheiro falso para o Estado de Goiás.

De acordo com o DOF, o gesseiro Washignton Europeu Dias, transportava 97 esferas de haxixe nos tênis e nas partes íntimas. Na carteira dele, foram encontradas duas notas falsas de R$ 5.

Segundo o DOF, Washignton disse que adquiriu a droga em Pedro Juan Caballero e a levaria para o município de Aparecida de Goiânia, onde mora. Sobre o dinheiro, declarou que o recebeu como troco, também na cidade paraguaia.

Washignton era passageiro de um ônibus que saiu de Coronel Sapucaia com destino à Campo Grande. Ele foi encaminhado à Polícia Civil de Amambai.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions