ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Homem mata a ex-noiva e depois atira na própria cabeça

Redação | 18/11/2009 08:00

O agente de saúde Lourenço Ramos de Freitas, 29 anos, matou a ex-noiva, Elza Nunes Chimenes dos Santos, 26 anos, e depois atirou na própria cabeça, na tarde dessa terça-feira, em Aquidauana, cidade que fica a 141 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com registro policial, os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a unidade de saúde da cidade e depois transferidos para Santa Casa da Capital. Elza morreu ao dar entrada no hospital e Lourenço está em estado grave.

Segundo boletim de ocorrência, Elza e Lourenço eram agentes de saúde e tiveram um relacionamento por seis anos.Elza havia terminado a relação há cerca de quatro dias devido ao ciúmes exagerado de Lourenço.

O irmão de Elza, disse à Polícia Civil que ela havia comentado com amigos e familiares que temia atitudes violentas do autor, porque ele estava agressivo e já havia tentado agredir ela. Elza contou ainda a familiares que Lourenço chegou a pegar uma faca e dizia que iria se matar.

Na tarde dessa terça-feira, Elza pediu ao irmão que a levasse até o posto de saúde onde trabalhava. Por volta de 15h50, Elza atendia uma pessoa, quando Lourenço entrou no local e pediu ao paciente que saísse da sala e em seguida atirou na cabeça da ex-noiva. O tiro atingiu a parte da frente. Após atirar na ex-noiva, Lourenço atirou na própria cabeça.

No local do crime, ficaram manchas de sangue pelo chão. O revólver calibre 38 utilizado, foi apreendido.

Nos siga no Google Notícias