A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/11/2009 08:00

Homem mata a ex-noiva e depois atira na própria cabeça

Redação

O agente de saúde Lourenço Ramos de Freitas, 29 anos, matou a ex-noiva, Elza Nunes Chimenes dos Santos, 26 anos, e depois atirou na própria cabeça, na tarde dessa terça-feira, em Aquidauana, cidade que fica a 141 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com registro policial, os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a unidade de saúde da cidade e depois transferidos para Santa Casa da Capital. Elza morreu ao dar entrada no hospital e Lourenço está em estado grave.

Segundo boletim de ocorrência, Elza e Lourenço eram agentes de saúde e tiveram um relacionamento por seis anos.Elza havia terminado a relação há cerca de quatro dias devido ao ciúmes exagerado de Lourenço.

O irmão de Elza, disse à Polícia Civil que ela havia comentado com amigos e familiares que temia atitudes violentas do autor, porque ele estava agressivo e já havia tentado agredir ela. Elza contou ainda a familiares que Lourenço chegou a pegar uma faca e dizia que iria se matar.

Na tarde dessa terça-feira, Elza pediu ao irmão que a levasse até o posto de saúde onde trabalhava. Por volta de 15h50, Elza atendia uma pessoa, quando Lourenço entrou no local e pediu ao paciente que saísse da sala e em seguida atirou na cabeça da ex-noiva. O tiro atingiu a parte da frente. Após atirar na ex-noiva, Lourenço atirou na própria cabeça.

No local do crime, ficaram manchas de sangue pelo chão. O revólver calibre 38 utilizado, foi apreendido.

UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions