ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Homem mata esposa com tiro na cabeça no Centro Oeste

Redação | 24/12/2008 05:39

Dhianes Silva Pereira, de 25 anos, foi assassinada na noite de ontem pelo marido com um tiro na cabeça. O crime ocorreu às 22h30, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, vizinhos ouviram o casal discutindo e em seguida houve disparos de arma de fogo. Ela levou um tiro na mão quanto tentava se defender. O outro tiro atingiu o maxilar da vitima e se alojou na cabeça, provocando a morte.

Depois de matar a esposa, Maurício Marques Pereira, de 30 anos, teria tentado se matar com um tiro na boca, mas apenas ficou ferido.

Ele acabou preso no local e encaminhado à Santa Casa, onde permanece internado sob custódia da Polícia, mas passa bem. Segundo a Polícia o crime foi mais um motivado por ciúmes.

Este é o segundo caso de homicídio registrado em Campo Grande neste mês onde o autor é marido da vítima. Na terça-feira da semana passada, Iracilda Martins Souza, de 38 anos, também foi assassinada pelo marido, Edson Francisco de Oliveira, com um tiro no pescoço, no centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias