A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

24/12/2008 05:39

Homem mata esposa com tiro na cabeça no Centro Oeste

Redação

Dhianes Silva Pereira, de 25 anos, foi assassinada na noite de ontem pelo marido com um tiro na cabeça. O crime ocorreu às 22h30, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, vizinhos ouviram o casal discutindo e em seguida houve disparos de arma de fogo. Ela levou um tiro na mão quanto tentava se defender. O outro tiro atingiu o maxilar da vitima e se alojou na cabeça, provocando a morte.

Depois de matar a esposa, Maurício Marques Pereira, de 30 anos, teria tentado se matar com um tiro na boca, mas apenas ficou ferido.

Ele acabou preso no local e encaminhado à Santa Casa, onde permanece internado sob custódia da Polícia, mas passa bem. Segundo a Polícia o crime foi mais um motivado por ciúmes.

Este é o segundo caso de homicídio registrado em Campo Grande neste mês onde o autor é marido da vítima. Na terça-feira da semana passada, Iracilda Martins Souza, de 38 anos, também foi assassinada pelo marido, Edson Francisco de Oliveira, com um tiro no pescoço, no centro de Campo Grande.

Mega-Sena acumula de novo e pode pagar até R$ 38 milhões no sábado
O prêmio da Mega-Sena acumulou mais uma vez, depois do sorteio desta noite (20) e pode pagar até R$ 38 milhões, na próxima rodada. As sequências sort...
Ações sobre auxílio-moradia voltam ao STF depois de conciliação falhar
Diante da falta de conciliação com representantes de magistrados, a AGU (Advocacia-Geral da União) devolveu ao STF (Supremo Tribunal Federal) process...
IFMS divulga aprovados na graduação e chama para matrícula a partir de sexta
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista de convocados em primeira chamada para ingresso em cursos de graduação no segundo s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions