A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/08/2009 16:59

Homem morre após batida de 2 carros na Duque de Caxias

Redação

Antônio José Aparecido, 43 anos, morreu hoje, em decorrência de uma batida de dois carros, no cruzamento da avenida Duque de Caxias com a rua Diogo Dias, bairro Santo Antônio, às 5h28.

Ele dirigia o veículo Ford Verona, placas KLH-3969, que também era ocupado pelos passageiros Aluizio Soares da Silva Filho e Claudio Luiz da Silva, ambos de 19 anos e Welington Rodrigues Barbosa. O carro bateu frontalmente na caminhonete Ford Ranger, placas HTA-9331, conduzida por Franklin de Rezende Mattes, 26 anos.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o motorista da caminhonete estava acompanhado de uma pessoa, cuja identificação não foi informada. Consta na ocorrência, que a Ford Ranger trafegava pela avenida Duque de Caxias e justamente no cruzamento com a rua Diogo Dias, onde existe um semáforo, aconteceu a batida.

Após o acidente, Antônio foi socorrido por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa, mas acabou morrendo no local. Welington foi levado por uma viatura dos bombeiros até o HU (Hospital Universitário) e Claudio teve de ser encaminhado, também pelo Corpo de Bombeiros, até a Santa Casa.

No boletim da Depac não constam informações sobre Aluizio, que ocupava o Verona. De acordo com a ocorrência registrada, o motorista da caminhonete e a pessoa acompanhante não foram localizados.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a Depac para saber mais detalhes sobre o acidente, porém, foi informada de que o delegado e os escrivães de plantão não poderiam fornecer dado algum, em virtude de estarem atendendo quatro flagrantes.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions