A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/05/2009 20:36

Homem morre após colisão entre moto e Uno na MS-276

Redação

O Corpo de Bombeiros de Ivinhema atendeu hoje, às 19h, um acidente com vítima fatal na rodovia MS-276, no sentido Ivinhema-Nova Andradina. Uma colisão frontal entre a motocicleta Honda CG Titan 125 Fan, placa HSO-0694 e o Fiat Uno Mille, placas CTH-7844, de Presidente Epitácio (SP), resultou na morte de Ronaldo de Lima, 27 anos, que pilotava a moto.

Segundo informações dos bombeiros, enquanto a moto trafegava de Nova Andradina a Ivinhema, o Fiat Uno, conduzido por Valdice Pereira, 48, transitava no sentido contrário. Com a colisão, o carro parou do ladro contrário da pista, próximo a cerca de uma propriedade rural.

Já a motocicleta ficou na lateral de sua pista de rolamento. No local, de acordo com o Corpo de Bombeiros, não ficaram sinais de frenagem, mas só dos destroços dos veículos.

Enquanto o Uno teve a frente, parte do teto e traseira destruídos, a moto ficou retorcida na parte dianteira. Valdice nada sofreu.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions