A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

22/05/2009 21:08

Homem morre após parada cardíaca em jogo no Elias Gadia

Redação

Osmar Rodrigues de Barros, 53 anos, mais conhecido como "Peba", morreu há pouco ao sofrer parada cardíaca no campo da praça esportiva Elias Gadia, no bairro Taveirópolis.

Ele jogava pelo Rádio Clube, uma partida contra a equipe da Assalmasul (Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

Três minutos depois de iniciada a partida, Osmar passou mal. O socorro chegou em menos de cinco minutos, com viaturas dos Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Foi feita tentativa de reanimá-lo por cerca de quarenta minutos, porém, Peba não resistiu e morreu. A partida foi cancelada.

O corpo do jogador foi encaminhado ao vestiário do Elias Gadia. Amigos de Osmar aguardam a chegada de familiares no local.

Estados e municípios são os que mais contribuem para sustentar SUS
Entre 2002 e 2015, o governo federal foi a esfera de gestão que mais utilizou recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), seguido pela esfera municipal...
Mega-Sena acumula de novo e pode pagar até R$ 38 milhões no sábado
O prêmio da Mega-Sena acumulou mais uma vez, depois do sorteio desta noite (20) e pode pagar até R$ 38 milhões, na próxima rodada. As sequências sort...
Ações sobre auxílio-moradia voltam ao STF depois de conciliação falhar
Diante da falta de conciliação com representantes de magistrados, a AGU (Advocacia-Geral da União) devolveu ao STF (Supremo Tribunal Federal) process...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions