A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/06/2009 08:09

Homem morre atropelado por caminhão em rodovia

Redação

Um homem morreu atropelado por um caminhão por volta de 19h30 dessa terça-feira, na BR-163, em Naviraí, cidade que fica a 370 quilômetros de Campo Grande.

A vítima, ainda não identificada, aparenta ter entre 30 e 35 anos, e foi atropelada pelo Ford Cargo de placa AOI -9129 de São José dos Pinhais, Paraná, conduzido por Ademir de Oliveira, de 22 anos.

Chocado com o acidente, Ademir disse à reportagem do Tá Na Mídia Naviraí, que um caminhão que trafegava no sentido contrário ao dele deu um sinal de luz, e após isso, só viu um vulto no meio da pista e o barulho do impacto.

Ao perceber que havia batido em algo, parou o veículo e viu o corpo na pista. A cabine do veículo ficou danificada e a placa foi arrancada.

Ademir trabalha na empresa Seara de Dourados há dois meses e ia fazer uma entrega em Curitiba, Paraná. O homem atropelado trajava camiseta vermelha, blusa azul, calças bege claro e tênis. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí.

(Com informações do site Tá Na Mídia Naviraí)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions