ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Homem morto em troca de tiros com PM era foragido

Redação | 31/05/2009 10:08

Antônio Rodrigues Oliveira, de 41 anos, morto na noite deste sábado em troca de tiros com policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), em Campo Grande, estava foragido do regime semi-aberto e responde a vários processos por furto, tráfico de drogas e disparo de arma de fogo.

Ele estava na Avenida Tiradentes, próximo ao Clube da Amizade, com outro rapaz, identificado como Flávio. Com eles foram encontradas duas armas, uma calibre 32, que ele teria disparado contra a viatura e outra de brinquedo.

De acordo com a Cigcoe, por volta de 21 horas os dois transitavam em uma moto e os policiais constataram que a numeração estava adulterada com fita, o que levantou suspeita. Um seis foi transformado em oito.

Diante disso os policiais seguiram a moto para abordar a dupla e eles fugiram. A viatura se chocou com a moto e os ocupantes caíram. Neste momento Antônio teria se virado e atirado contra a guarnição, sem acertar. Os policiais revidaram. Segundo Cigcoe, o tiro acertou a perna de Antônio, atingindo a veia femoral. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento.

Como eles tinham armas, uma verdadeira e outra de brinquedo, a polícia acredita que a dupla poderia estar planejando roubo ou alguma outra ação criminosa. Flávio foi preso e entregue na delegacia. A moto em que os dois estavam seria da mãe dele.

Nos siga no Google Notícias