A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/08/2009 15:50

Homem oferece boneca para estuprar menina e vai preso

Redação

Atraída pela promessa de ganhar uma boneca nova, uma menina de 4 anos de idade foi à casa de um vizinho, em Ivinhema, onde sofreu abuso sexual. Genilton dos Santos, 48 anos, o Urutu, foi preso por tentativa de estupro, ontem, um dia depois do crime, quando fugia da cidade.

Segundo a Polícia Civil, Santos morava no mesmo bairro da criança, que não será divulgado para preservar a vítima. Urutu ofereceu o brinquedo à menina e disse para que fosse buscar na residência dele.

Ao chegar na casa, o vizinho começou a passar a mão na genitália da garota. Ele obrigou que a menina não denunciasse o caso.

A criança voltou para a residência e ficou inqueita. Diante dos questionamentos da mãe, ela contou o que havia passado.

O pai percorreu o bairro à procura do vizinho, que já havia fugido. A Polícia Civil foi acionada no dia seguinte e conseguiu prender Santos, que tentava deixar a cidade a pé.

Ele foi preso e nega o abuso. Genilton já cumpriu pena pelo mesmo crime, segundo a Polícia.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions