A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/11/2010 21:32

Homem que arrastou militar foi preso hoje na Capital

Redação

O jovem Fagner Gonçalves, de 28 anos, foi preso hoje por policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande. A prisão é resultante do mandado de prisão expedido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida e do Tribunal do Júri.

Fagner foi condenado pelo júri popular a 17 anos de reclusão por ter atropelado e arrastado por 15 quilômetros o cabo militar Leonardo Sales da Silva, de 19 anos, que morreu. O crime aconteceu em Campo Grande.

A condenação aconteceu em fevereiro deste ano, mas Fagner conseguiu Habeas Corpus para recorrer em liberdade provisória.

A defesa havia recorrido da condenação, mas após quatro meses, segundo o Tribunal de Justiça, não apresentou as razões recursais.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions