A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

04/11/2008 16:16

Homem que atropelou 3 presta depoimento à Polícia

Redação

Dois dias após matar duas pessoas atropeladas, José Roberto de Aguiar Ribeiro, de 51 anos, se apresentou há pouco à Polícia. Neste momento, ele presta depoimento ao delegado Ivhayr Luiz de Campos, na delegacia da Vila Piratininga.

José Roberto chegou acompanhado pelo advogado. Ele vai ter de esclarecer como ocorreu o acidente que matou Valquiria Amélia Vicente Gomes, 51 anos, e Maria de Araújo, 52 anos. Elas estavam na calçada da Rua Luís Gustavo Ramos Arruda, no bairro Vespasiano Martins, e foram atropeladas pelo Fiat dirigido por José, na tarde de domingo.

Com o depoimento, pontos devem ser esclarecidos, como a presença de uma criança no carro, informação ainda não confirmada. O motorista também terá de explicar porque fugiu do local e de que forma isso ocorreu.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions