A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/02/2008 12:40

Homem que baleou um na Piratininga pega regime aberto

Redação

Abel Ribeiro, que baleou Wanderlei Rodrigues de Souza na Vila Piratininga em Campo Grande, vai cumprir a pena em regime aberto. A decisão é do juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, em julgamento realizado nesta sexta-feira (8 de fevereiro).

Os jurados reconheceram que foi Abel quem atirou em Wanderley, com a intenção de matar. A vítima foi atingida no tórax e região cervical. A defesa de Abel alegou que ele agiu sob violenta emoção e que agora tem trabalho fixo e família.

Para a sentença, o juiz levou em consideração os antecedentes de Abel, entre eles homicídios, as circunstâncias atual e o fato de já ter ficado um ano e quatro meses preso em regime fechado.

Cabe ao juizado de Execução Penal determinar as regras para cumprimento da pena em regime aberto. Abel mora em Cuiabá.

O crime aconteceu em um bar da Vila Piratininga em setembro de 2002. Abel estava junto com Wanderlei Rodrigues de Souza, o Cavalinho, que já morreu. A intenção de Cavalinho era matar outra pessoa, que conversava com Wanderley, e não foi atingida. Wanderley ficou tetraplégico, usa cadeira de rodas e sonda.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions