A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/02/2008 08:20

Homem que matou no Santa Luzia pega 4 anos de prisão

Redação

Renato Rodrigues de Freitas, que matou a golpes de bloco de concreto João Batista Prado no dia 2 de julho de 2004 no bairro Santa Luzia, em Campo Grande, foi condenado nesta segunda-feira a quatro anos e seis meses de prisão.

Conforme decisão do juiz Carlos Alberto Garcete, em substituição na 1ª Vara do Tribunal do Júri, Renato terá que cumprir a pena em regime semi-aberto, mas poderá aguardar o trânsito em julgado da ação em liberdade, já que compareceu a todas as audiências.

João dormia em um bar após ter ingerido bebidas alcoólicas, quando Renato chegou e começou a conversar com ele. Os dois discutiram e foram embora do bar.

Uma quadra depois do local, Renato passou uma rasteira em João, que caiu. Em seguida, Renato pegou um bloco de concreto de 15 quilos e passou a desferir golpes em João, que foi atingido na cabeça e no rosto. Ele morreu no local.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions