A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/02/2008 08:20

Homem que matou no Santa Luzia pega 4 anos de prisão

Redação

Renato Rodrigues de Freitas, que matou a golpes de bloco de concreto João Batista Prado no dia 2 de julho de 2004 no bairro Santa Luzia, em Campo Grande, foi condenado nesta segunda-feira a quatro anos e seis meses de prisão.

Conforme decisão do juiz Carlos Alberto Garcete, em substituição na 1ª Vara do Tribunal do Júri, Renato terá que cumprir a pena em regime semi-aberto, mas poderá aguardar o trânsito em julgado da ação em liberdade, já que compareceu a todas as audiências.

João dormia em um bar após ter ingerido bebidas alcoólicas, quando Renato chegou e começou a conversar com ele. Os dois discutiram e foram embora do bar.

Uma quadra depois do local, Renato passou uma rasteira em João, que caiu. Em seguida, Renato pegou um bloco de concreto de 15 quilos e passou a desferir golpes em João, que foi atingido na cabeça e no rosto. Ele morreu no local.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions