A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

26/02/2008 08:20

Homem que matou no Santa Luzia pega 4 anos de prisão

Redação

Renato Rodrigues de Freitas, que matou a golpes de bloco de concreto João Batista Prado no dia 2 de julho de 2004 no bairro Santa Luzia, em Campo Grande, foi condenado nesta segunda-feira a quatro anos e seis meses de prisão.

Conforme decisão do juiz Carlos Alberto Garcete, em substituição na 1ª Vara do Tribunal do Júri, Renato terá que cumprir a pena em regime semi-aberto, mas poderá aguardar o trânsito em julgado da ação em liberdade, já que compareceu a todas as audiências.

João dormia em um bar após ter ingerido bebidas alcoólicas, quando Renato chegou e começou a conversar com ele. Os dois discutiram e foram embora do bar.

Uma quadra depois do local, Renato passou uma rasteira em João, que caiu. Em seguida, Renato pegou um bloco de concreto de 15 quilos e passou a desferir golpes em João, que foi atingido na cabeça e no rosto. Ele morreu no local.

Versão da Nota Fiscal Eletrônica deve ser atualizada até dia 2 de Julho
A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) alerta os mais de 25 mil empresários do Estado para o fim do prazo para atualização da versão da Nota Fisca...
ProUni abre inscrição para bolsas em universidades particulares na terça-feira
O ProUni (Programa Universidade para Todos) abre na próxima terça-feira (26) as inscrições para bolsas de estudo de ensino superior em universidades ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions