A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/02/2008 16:41

Homem que matou testemunha pega 15 anos de prisão

Redação

Marcelo Ribeiro dos Santos foi condenado em júri realizado nesta terça-feira a 15 anos e seis meses de prisão porque matou a tiros Lucimara Miranda Pereira no dia 26 de junho na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. O outro acusado de envolvimento no crime, Roberto Freitas Ferreira Júnior, foi absolvido por 6 votos a 1.

Para cálculo da pena, o juiz Júlio Roberto Siqueira Cardoso, da 1ª Vara do Tribunal do Júri levou em consideração as duas condenações de Marcelo: uma por homicídio e outra por lesão corporal.

A vítima do homicídio pelo qual Marcelo já havia sido condenado era marido de Lucimara. Ela foi morta porque testemunhou o assassinato dele.

No dia do crime, Lucimara caminhava pela avenida quando foi abordada por Marcelo e Roberto, que estavam em uma Caravan de cor verde.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions