A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/02/2008 16:41

Homem que matou testemunha pega 15 anos de prisão

Redação

Marcelo Ribeiro dos Santos foi condenado em júri realizado nesta terça-feira a 15 anos e seis meses de prisão porque matou a tiros Lucimara Miranda Pereira no dia 26 de junho na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. O outro acusado de envolvimento no crime, Roberto Freitas Ferreira Júnior, foi absolvido por 6 votos a 1.

Para cálculo da pena, o juiz Júlio Roberto Siqueira Cardoso, da 1ª Vara do Tribunal do Júri levou em consideração as duas condenações de Marcelo: uma por homicídio e outra por lesão corporal.

A vítima do homicídio pelo qual Marcelo já havia sido condenado era marido de Lucimara. Ela foi morta porque testemunhou o assassinato dele.

No dia do crime, Lucimara caminhava pela avenida quando foi abordada por Marcelo e Roberto, que estavam em uma Caravan de cor verde.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions