A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

24/09/2008 15:48

Homem que matou travesti pega quase 20 anos de prisão

Redação

Está condenado a quase 20 anos de prisão o comerciante Marcelo Ricardo de Lima Rocha, que em agosto do ano passado matou e escondeu o corpo de Aldevino Alves Zimermann, a travesti Andréia.

O júri popular foi realizado nesta quarta-feira. Os sete jurados votaram pela culpabilidade de Marcelo, que já havia confessado o crime na Polícia Civil e à Justiça.

Com isso, o juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, o condenou a 19 anos e oito meses de prisão, mais pagamento de multas e custas judiciais.

Foi expedido mandado de prisão contra o comerciante, que chegou a ser preso um mês após o crime, mas foi solto em 13 de maio deste ano por determinação do Tribunal do Justiça.

Ele não compareceu ao julgamento, que foi acompanhado por parentes e amigos da vítima, que se emocionaram.

O comerciante já havia sido condenado por posse ilegal de munição e o homicídio foi o quatro crime que se envolveu, conforme consta na sentença do juiz, que determina que a pena seja cumprida inicialmente em regime fechado.

O Crime

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions