ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Homem que morreu após agredir ex-mulher tinha depressão

Redação | 11/11/2008 11:30

O vigia José Anselmo Gomes Lopes, de 44 anos, que morreu queimado no dia 3 deste mês, em Campo Grande, após agredir a ex-mulher, tinha depressão.

A informação foi dada à Polícia Civil pela ex-mulher dele, a auxiliar de enfermagem, Luciana Martins Alves, que está com várias lesões pelo corpo.

Luciana, que recebeu alta da Santa Casa nessa segunda, contou à polícia que José Anselmo estava em tratamento da doença e que por conta disso estava afastado do serviço havia dois meses.

A auxiliar de enfermagem relatou que era da rotina dela buscar o filho na casa dele, no bairro Jóquei Clube, todas as tardes. O garoto ia para escola pela manhã e à tarde ficava com o pai, enquanto a mãe trabalhava.

Luciana relatou aos policiais que costumava apenas buzinar, sem sair do veículo, mas que no dia dos fatos, José Anselmo insistiu para que ela entrasse na casa. Segundo ela, ele também pediu que ela colocasse o carro na garagem.

Após descer do veículo, começou a ser agredida, sendo atingida primeiramente na cabeça. Luciana não soube identificar o objeto que José Anselmo utilizou, mas os ferimentos são de algo cortante. Ela foi atingida na cabeça, no rosto, abdome e na perna.

Mesmo bastante ferida, conseguiu escapar e ligar para o Corpo de Bombeiros, que a encontrou a uma quadra da casa de Anselmo, onde tudo aconteceu.

Ela alertou aos bombeiros que o filho do casal, de seis anos, ainda se encontrava no interior da residência e que José Anselmo estava ameaçando atear fogo na casa.

A Polícia e os bombeiros entraram na casa e encontraram José Anselmo em chamas, em cima de um colchão, dentro de uma espécie de vala, no quintal da casa. Ao lado do corpo, a polícia encontrou um aparelho celular.

A Polícia Civil já ouviu familiares de Luciana e de José Anselmo, e ainda não sabe se ele se matou ou outra pessoa colocou fogo nele.

Nos siga no Google Notícias