A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/02/2009 13:30

Homem reage a assaltantes que usavam armas de brinquedo

Redação

Um homem reagiu a um assalto nessa madrugada no bairro Parati, em Campo Grande, quando percebeu que as armas usadas pelos assaltantes eram de brinquedo.

Gleidson Adilan Ribeiro de Lucena, de 27 anos, estava em frente à casa da namorada por volta da meia noite. Segundo informou à Polícia, um carro passou em frente à casa e parou na esquina. Ao notar a atitude suspeita, ele pediu para que a namorada entrasse na residência.

Foi quando dois homens desceram do veículo e anunciaram o assalto, mostrando as supostas armas de fogo modelo pistola. Eles queriam levar a motocicleta Honda Fan que estava estacionada em frente à casa.

Ao perceber que as armas usadas pela dupla eram de brinquedo, Gleidson reagiu ao assalto e os homens fugiram levando apenas as chaves da motocicleta.

De acordo com a vítima, os assaltantes aparentavam ser adolescentes.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions