A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/12/2009 14:31

Homem some na Serra de Maracaju mas busca é encerrada

Redação

Gilson da Conceição Santana, 34 anos, desapareceu segunda-feira (14/12) na Serra de Maracaju. Militares do Corpo de Bombeiros fizeram buscas durante toda a semana e hoje os trabalhos foram encerrados sem que ele tenha sido localizado.

Segundo os militares, ele estava em uma fazenda com outro colega de trabalho quando começou a ter alucinações. Santana chegou a dizer que uma pessoa queria matá-lo e, por este motivo, tiraria a própria vida com uma faca.

O amigo conseguiu desarmá-lo, no entanto, não pôde evitar que ele fosse para a mata da serra. Os militares percorreram a área de vegetação da serra e não encontraram Santana.

Testemunhas afirmaram ter visto Santana nos distritos de Vista Alegre e Copo Sujo, na região de Maracaju, porém, ele não foi encontrado.

Gilson da Conceição Santana é morador de Dourados e foi contratado por uma empreiteira para trabalhar em uma obra de Maracaju.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions