A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/10/2009 08:50

Homem tem carro incendiado e passa mal ao inalar fumaça

Redação

O advogado Gilmar Nantes Peixoto, 33 anos, teve o carro dele incendiado na madrugada desta quarta-feira e foi parar no posto de saúde após passar mal por causa da fumaça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 3 horas para conter o incêndio no Fiat Brava, ano 2002, do advogado, que estava na garagem da casa dele, na rua das Árvores, bairro Buriti.

Quando os bombeiros chegaram, o incêndio já havia sido controlado. Os militares fizeram o rescaldo e utilizaram 200 litros de água.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Gilmar inalou a fumaça, passou mal, caiu e bateu a cabeça. Ele foi encaminhado para atendimento médico no posto de saúde do bairro Guanandi.

A irmã de Gilmar disse aos militares que viu uma pessoa de roupa de cor preta entrar na residência e colocar fogo no veículo.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions