A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/01/2009 22:17

Homem tenta roubar carro no Tiradentes, mas acaba detido

Redação

Celso Ramildo Teixeira, 32 anos, tentou roubar o veículo Fiat Uno, placas HRP-4988, de Flávia Machado da Cruz, 30 anos, e acabou detido por populares do bairro Tiradentes. A tentativa de roubo aconteceu hoje na Rua José Nogueira Vieira, por volta das 20h51.

Segundo boletim de ocorrência registrado por Flávia na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário), ela estava em um mercado no bairro e quando se dirigiu ao veículo para ir embora, foi abordada por Celso. Ele entrou no carro e declarou assalto.

Imediatamente, Flávia desceu do Uno e começou a correr e gritar por socorro. Foi quando os populares, mesmo sob ameaças de Celso, acabaram o rendendo. Ele foi encaminhada à Depac.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions