A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/01/2010 08:28

Homem tenta suicídio ao ser surpreendido em furto

Redação

André da Conceição dos Santos, de 21 anos, o "Pelé", tentou se matar usando uma faca após ser surpreendido na manhã de hoje pelo proprietário de uma mercado localizado na avenida Américo.

Segundo informações da Polícia Militar, o dono do estabelecimento chegou ao local e encontrou André na laje do prédio. Ele segurava uma faca apontada para o próprio pescoço e ameaçava se matar caso alguém se aproximasse dele.

Conforme a PM, "Pelé" queria evitar a prisão e ser reencaminhado para a Colônia Penal Agrícola. Segundo a assessoria da Polícia Civil, ele estava foragido desde janeiro deste ano.

Policiais do 1º Batalhão da PM foram acionados por volta das 4h e permaneceram no local até às 6h30, quando o autor foi convencido a se entregar.

O fato mobilizou também homens da Gigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e do Corpo de Bombeiros.

Com "Pelé", a Polícia encontrou duas sacolas com vários objetos, incluindo um chinelo, doces, cigarros e bebidas, produtos retirados do mercado.

Ele foi preso em flagrante por furto e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions