ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Homem usa carro de amigo e sofre sequestro-relâmpago

Redação | 07/02/2010 10:45

Um homem de 33 anos, identificado aqui apenas como Cláudio, emprestou o carro de um amigo e acabou sendo vítima de um sequestro-relâmpago na noite de ontem em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia, por volta das 19h, a vítima conduzia um Corsa com placa de Campo Grande e foi abordada por homem armado em um gol vermelho no cruzamento das ruas Manoel Ignácio de Souza e João Akamine, no bairro Santa Fé.

Com uma arma apontada na cabeça da vítima o autor exigiu que lhe entregasse o aparelho de telefone celular e a carteira. O autor que estava acompanhado de outros dois comparsas colocou a vítima dentro do porta-malas do carro.

Cláudio permaneceu em poder dos ladrões por cerca de oito horas e foi deixado por volta das 4h, na rua Rui Barbosa esquina com a avenida Mato Grosso, na área central.

Ele foi orientado a não olhar para que rumo os bandidos fugiam e só pediu ajuda quando eles se distanciaram. A Polícia Militar foi acionada e o carro foi encaminhado ao Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital) e entregue ao proprietário.

Nos siga no Google Notícias