A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

07/02/2010 10:45

Homem usa carro de amigo e sofre sequestro-relâmpago

Redação

Um homem de 33 anos, identificado aqui apenas como Cláudio, emprestou o carro de um amigo e acabou sendo vítima de um sequestro-relâmpago na noite de ontem em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia, por volta das 19h, a vítima conduzia um Corsa com placa de Campo Grande e foi abordada por homem armado em um gol vermelho no cruzamento das ruas Manoel Ignácio de Souza e João Akamine, no bairro Santa Fé.

Com uma arma apontada na cabeça da vítima o autor exigiu que lhe entregasse o aparelho de telefone celular e a carteira. O autor que estava acompanhado de outros dois comparsas colocou a vítima dentro do porta-malas do carro.

Cláudio permaneceu em poder dos ladrões por cerca de oito horas e foi deixado por volta das 4h, na rua Rui Barbosa esquina com a avenida Mato Grosso, na área central.

Ele foi orientado a não olhar para que rumo os bandidos fugiam e só pediu ajuda quando eles se distanciaram. A Polícia Militar foi acionada e o carro foi encaminhado ao Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital) e entregue ao proprietário.

Rodovias federais de MS tiveram 162 mortes e 390 feridos graves em 2017
As rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul registram 1.928 acidentes durante o ano passado, sendo que destes resultaram 390 vítimas feridas g...
Carreta da Justiça retorna atendimentos semana que vem em Ladário
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa na próxima segunda-...
Número de acidentes e mortes em rodovias federais cai em 2017
A falta de atenção dos motoristas brasileiros foi a principal causa dos acidentes de trânsito ocorridos ao longo do ano passado, segundo a Polícia Ro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions