A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/12/2008 15:22

Horários especiais de Natal começam a valer amanhã

Redação

Os horários especiais de fim de ano começam a vigorar nessa quarta-feira. Na véspera de Natal, os bancos abrem mais cedo, mas só vão funcionar das 9h às 11h. Já as agências dos Correios vão abrir das 8h às 12h.

As repartições públicas municipais fecham hoje e só reabrem na próxima segunda-feira, com exceção para serviços considerados de urgência. Os postos 24 horas atendem em regime de plantão.

As unidades estão localizadas nos bairros Moreninha, Universitário, Guanandy, Coophavila II, Aero Rancho, Vila Almeida, Coronel Antonino, Nova Bahia e Tiradentes.

Já as repartições estaduais funcionam amanhã até as 12h e fecham para reabrir ao público no dia 29. A exceção é para segurança pública (Polícia Civil e PM) e Hospital Regional, que têm escala de plantão.

No comércio, os supermercados, de acordo com convenção coletiva, abrem só até às 20 horas do dia 24 e fecham no domingo.

Na véspera de Natal, as lojas da região central ficam abertas até às 18 horas e as do Shopping Campo Grande até às 20h. No dia 25, somente a Praça de Alimentação e o Cinemark estarão, a partir das 14h.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions