ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Horários especiais de Natal começam a valer amanhã

Redação | 23/12/2008 15:22

Os horários especiais de fim de ano começam a vigorar nessa quarta-feira. Na véspera de Natal, os bancos abrem mais cedo, mas só vão funcionar das 9h às 11h. Já as agências dos Correios vão abrir das 8h às 12h.

As repartições públicas municipais fecham hoje e só reabrem na próxima segunda-feira, com exceção para serviços considerados de urgência. Os postos 24 horas atendem em regime de plantão.

As unidades estão localizadas nos bairros Moreninha, Universitário, Guanandy, Coophavila II, Aero Rancho, Vila Almeida, Coronel Antonino, Nova Bahia e Tiradentes.

Já as repartições estaduais funcionam amanhã até as 12h e fecham para reabrir ao público no dia 29. A exceção é para segurança pública (Polícia Civil e PM) e Hospital Regional, que têm escala de plantão.

No comércio, os supermercados, de acordo com convenção coletiva, abrem só até às 20 horas do dia 24 e fecham no domingo.

Na véspera de Natal, as lojas da região central ficam abertas até às 18 horas e as do Shopping Campo Grande até às 20h. No dia 25, somente a Praça de Alimentação e o Cinemark estarão, a partir das 14h.

Nos siga no Google Notícias