A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/06/2010 17:17

Hospital de Caridade de Corumbá perde isenções fiscais

Redação

O Hospital de Caridade de Corumbá perdeu o prazo para renovar o Certificado de Filantropia e pode não ter direito a isenções fiscais. O período para renovação venceu em dezembro de 2009 e não foi obedecido pela antiga administração, realizada pela Associação Beneficente Corumbaense. O Hospital encontra-se sob intervenção pública desde maio.

Segundo o Diário Corumbaense, o hospital amarga prejuízo de R$ 400 mil ao longo de seis meses por ter perdido o título de filantrópico. A certificação deveria ter sido pedida em 17 de dezembro de 2009.

Por conta disso, o hospital está com perfil de empresa comercial normal. Nesse sentido, somente com contribuição de INSS, os cofres da instituição desembolsaram por mês R$ 65 mil. Outros tributos serão calculados pela equipe financeira da junta interventora.

A intervenção no Hospital de Caridade é válida por 24 meses e envolve o governo do Estado, Ministério Público Estadual e as prefeituras de Corumbá e Ladário.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions