ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Hospital fará "2º Porco no Rolete" para arrecadar fundos

Redação | 11/09/2009 10:57

O Hospital do Câncer Alfredo Abrão realiza no domingo, no clube Estoril, o "2º Porco no Rolete". O evento beneficente vai arrecadar fundos para a ampliação do hospital.

O prato principal, o porco, vai ficar a cargo de uma equipe vinda de São Gabriel do Oeste, cidade conhecida pela festa do "Leitão no Rolete". O almoço será animado pelo "Grupo 6éD+" e pelas duplas Herbert e Evandro, Jorjão e Rafael, e Luiz Fernando e Zé Miguel.

O convite custa R$ 30, criança menor de sete anos não paga. Os convites podem ser adquiridos no quiosque Ingresso Fácil, no Shopping Campo Grande, e por meio dos telefones 3041-6000 e 9267-7938.

O Hospital do Câncer conta com uma infraestrutura com 44 leitos de enfermaria, 2 apartamentos e uma UTI. As necessidades urgentes estão na oncopediatria e na compra de remédios.

Recentemente, foi construída uma ala provisória para atender as crianças, porém, ainda não existe ala específica para interná-las. Ao todo, o projeto está orçado em R$ 22 milhões. O hospital pede apoio do governo federal, estadual e prefeitura.

Nos siga no Google Notícias