A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

25/08/2009 13:45

Ibama vistoria obra e pode suspender embargo da BR-262

Redação

O Ibama (Instituto de Meio Ambiente e Recursos Renováveis) está concluindo nova vistoria nas obras embargadas da BR-262, entre a região de Morrinhos e Corumbá. O pedido foi feito pelo Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).

De acordo como chefe do Núcleo de Licenciamento Ambiental do Ibama, Reginaldo Yamacio, a equipe emitirá um relatório sobre a vistoria, que começou a ser realizada na manhã de hoje. A decisão sobre a suspensão do embargo deverá ser anunciada até sexta-feira.

O Dnit alegou que realizou a terraplanagem em parte da rodovia para ampliar a pista. A suspensão do serviço poderá causar acidentes, já que existe um desnível entre a faixa de pavimentação e o trecho em obras. O órgão alegou questões de segurança para pedir a retomada de aproximadamente 20 trechos em obras.

Embargo

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions