ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

IBGE abre dia 9 inscrição para 3,5 mil vagas; 82 em MS

Redação | 27/05/2009 06:42

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) abre no dia 9 de junho inscrições para o concurso para preenchimento de 3,5 mil vagas em todo o País. Deste total, 82 são para Mato Grosso do Sul.

O processo seletivo é para o cargo de agente de pesquisas e mapeamento, que exige pelo menos o ensino médio. O período para inscrição termina dia 23 de junho e a taxa é de R$ 16,20. As inscrições podem ser feitas em agências dos Correios e através do site www.consulplan.net.

Conforme edital publicado na edição dessa terça-feira do Diário Oficial da União, os aprovados terão contrato de trabalho por tempo determinado. São 12 meses podendo ser prorrogado por igual período.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. O salário é de R$ 700. Há ainda auxilio alimentação e transporte. O aprovado terá também direito à férias e 13º salário.

A prova objetiva está previamente marcada para o dia 2 de agosto e terá duração de 4 horas. Das 13 às 17h (horário de Brasília).

As vagas para Mato Grosso do Sul estão concentradas em oito cidades: Aquidauana (três); Campo Grande (54); Corumbá (duas); Coxim (duas); Dourados (oito); Naviraí (quatro); Ponta Porã (três) e Três Lagoas (seis).

Nos siga no Google Notícias