ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

IBGE prorroga inscrições para concursos até 6 de outubro

Redação | 25/09/2008 09:53

O IBGE prorrogou até o dia 6 de outubro as inscrições do concurso para analista censitário. São 332 vagas distribuídas pelo País. Os interessados podem fazer o cadastro via internet, no site www.consulplan.net. O custo é de R$ 33,00. As demais etapas continuam inalteradas, com provas previstas para o dia 9 de novembro.

O Estado tem duas vagas ao cargo de gestão e infra-estrutura; uma para analista de sistemas; uma para geoprocessamento e uma para ciências contábeis.

A vaga para geoprocessamento é a única que pode ser preenchida por graduado em qualquer área. As demais exigem graduação na área específica.

A exigência é ensino superior, nas áreas de Administração, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo e Produção Editorial), Geografia, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Estatística, Letras (Espanhol e Inglês), Pedagogia e Programação Visual.

A remuneração é de R$ 4 mil, com contratação por até dois anos, para atuar na preparação do Censo de 2010. Também serão concedidos auxílio-alimentação, auxílio-transporte, férias e 13º salário, por 40 horas de trabalho semanais.

Nos siga no Google Notícias