ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Identificada mulher que morreu atropelada na Capital

Redação | 02/11/2008 20:07

Valquiria Amélia Vicente Gomes, de 51 anos, é a mulher que morreu atropelada neste domingo, às 15h30, por um Uno, placas HQT-2679, na Rua Luiz Gustavo Ramos Arruda, em frente ao numeral 294, no Loteamento Vespasiano Martins, em Campo Grande.

Além dela, outras duas mulheres também foram atropeladas. Todas estavam em um ponto de ônibus. Valquíria morreu no local. Outras duas foram levadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) à Santa Casa da Capital.

Uma das vítimas, segundo o Samu, é Tânia Braz. Ela teve trauma de tórax e passou pelo setor de Raio-X da Santa Casa.

A outra mulher não foi identificada. Ela sofreu trauma crânio-encefálico grave e está no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Ela corre risco de perder a vida.

O Boletim de Ocorrências registrado na Polícia Civil comprova que o condutor do carro fugiu do local. Ele deverá responder por homicídio culposo (sem intenção de matar).

O Uno seguia pela Rua Luiz Gustavo Ramos Arruda no sentido Vespasiano Martins - Jardim Los Angeles, quando em uma curva, perdeu o controle da direção do veículo e atropelou as três pedestres no ponto de ônibus. Em seguida, o carro capotou em frente à residência de numeral 294.

Não foi identificado o condutor do veículo.

Nos siga no Google Notícias