A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

23/05/2010 09:45

Identificadas vítimas de acidente com morte em Sonora

Redação

Quatro dos 5 os ocupantes da Parati que se chocou com a traseira de uma carreta foram identificados e tiveram os nomes divulgados há pouco. De acordo com o site Edição de Notícias, Lindomar Souza Santos, de 29 anos, e outro jovem ainda não identificado morreram no local do acidente, ocorrido às 4h30 deste domingo no quilômetro 843 da BR-163, em Sonora.

Outras três pessoas que estavam no carro ficaram gravemente feridas e foram levadas para o Rondonópolis (MT). Luiz Roberto Filipczuk, de 29 anos, que estava dirigindo a Parati, Douglas Alves Leal, de 18 anos e Wellington Martins dos Santos, de 17 anos.

O acidente foi causado por uma ultrapassagem mal-sucedida. A Parati, de placas JZR-2788 de Rondonópolis (MT), tentou ultrapassar uma carreta, e quando avistou outra no sentido contrário tentou voltar para a pista e colidiu na traseira da carreta que tentava ultrapassar.

O carro capotou ao menos duas vezes. Os jovens voltavam de uma festa em Sonora para o distrito de Ouro Branco (MT). Os jovens não usavam cinto de segurança e Lindomar tinha uma das pernas amputadas em razão de outro acidente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions