ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Identificadas vítimas de acidente perto de Terenos

Redação | 23/12/2008 14:56

As vítimas do acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, na MS-352, perto de Terenos, município que fica a 31 quilômetros de Campo Grande, foram identificadas como: Lurdes Pereira de Oliveira, de 50 anos; Adomiro Ferreira, 30 anos; Maira de Oliveira da Silva, 10 anos; Maicon de Oliveira da Silva, 6 anos, e Adoniel Carneiro de Souza, 48 anos.

Todos estavam em uma caminhonete de carroceria de madeira, que tombou em uma ribanceira. Havia mudança no veículo.

Quando o socorro chegou, Lurdes já havia tido uma parada cardíaca e foi reanimada. Ao chegar na Santa Casa, transportada por helicóptero do Esquadrão Pelicano, teve outra parada cardíaca. No entanto, não resistiu, mesmo com a reanimação, e morreu.

Maira está inconsciente, respira por aparelhos, teve traumatismo craniano e está em estado de choque. Ela também foi transportada pelo Esquadrão Pelicano para a Santa Casa.

Adomiro também foi socorrido para Santa Casa de helicóptero. Ele está consciente, orientado, com corte na cabeça, dor na região lombar e corte na perna.

O menino Maicon, também transportado de helicóptero, está consciente, orientado, com hemorragia na cabeça, fratura no fêmur e várias escoriações pelo corpo.

Adoniel foi transportado para atendimento médico pela ambulância da prefeitura de Terenos.

O transporte foi feito pela Força Aérea porque o estado de saúde das vítimas é grave. O que implica em transporte rápido para atendimento médico.

O Esquadrão Pelicano foi acionado pelo Corpo de Bombeiros, que chegou primeiro no local.

Nos siga no Google Notícias