A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/06/2009 15:54

Identificado homem que morreu atropelado por caminhão

Redação

O homem que morreu atropelado por um caminhão, na noite de terça-feira (17), na BR-163, em Naviraí, foi identificado como Amadeus Guedes da Silva, 52 anos.

Familiares procuraram à delegacia de Policia Civil na tarde dessa quinta-feira com uma foto de Amadeus e sua identidade, comunicando seu desaparecimento.

Foram então comparadas as digitais da identidade com as retiradas do corpo do vítima, sendo constatado que era a mesma pessoa.

Amadeus morava no bairro João de Barro, em Naviraí, e tinha saído de casa na manhã do dia que foi atropelado. Segundo familiares, ele tinha costume de ficar vários dias sem aparecer em casa.

Na terça-feira como não retornou para casa, os familiares não foram atrás. Mas, após saberem da noticia do homem que morreu atropelado, procuraram a Polícia.

(Com informações do Tá Na Mídia Naviraí)

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions