A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

19/01/2009 12:20

Identificado motoqueiro morto na manhã de hoje na BR-163

Redação

O motoqueiro que morreu no fim da manhã de hoje quando a moto que dirigia bateu em uma camionete na BR-163, era João André Pereira, de 42 anos. Ele era irmão do delegado titular do 1º DP de Dourados, Sandro Márcio Pereira. Já o condutor da camionete é o promotor de Justiça aposentado Francisco Volpe, de 65 anos, que nada sofreu.

Pereira morreu quando sua moto, uma Honda Twister, placa JZV-0437, colidiu de frente com uma camionete Mitsubishi de placas HTI-0251. O acidente aconteceu na BR-163, na altura do quilômetro 293, próximo à ponte sobre o Rio Laranja Doce.

De acordo com informações do site Dourados Informa, Francisco seguia no sentido Campo Grande-Dourados. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal.

A colisão foi tão violenta que a caminhonete ficou com a frente destruída e a moto toda retorcida. Neste momento equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada e da PRF seguem para o Local.

Ações sobre auxílio-moradia voltam ao STF depois de conciliação falhar
Diante da falta de conciliação com representantes de magistrados, a AGU (Advocacia-Geral da União) devolveu ao STF (Supremo Tribunal Federal) process...
IFMS divulga aprovados na graduação e chama para matrícula a partir de sexta
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista de convocados em primeira chamada para ingresso em cursos de graduação no segundo s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions