A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/05/2008 06:29

Identificado piloto de bimotor que fez pouso forçado

Redação

Três pessoas ficaram feridas após o pouso forçado ocorrido ontem à tarde no Aeroporto Teruel, mas todas apenas com escoriações leves, segundo o Corpo de Bombeiros, que socorreu uma das vítimas, o piloto Altair César Oliveira Azevedo e os outros dois ocupantes do bimotor foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e os nomes ainda não foram informados.

O piloto foi levado para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino e logo após ser medicado foi encaminhado ao hospital Sírio Libanês. As causas do acidente ainda não foram informadas. O avião teria enfrentado problemas durante o vôo e foi necessário o pouso de emergência.

Este foi o segundo acidente desde março, quando um avião de pequeno porte caiu logo após decolar no local. O piloto, o advogado e empresário Paulo Lani, ficou gravemente ferido.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions