A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/02/2008 17:40

Identificado rapaz assassinado na Júlio de Castilhos

Redação

Um crime de assustar, em plena luz do dia, em uma das avenidas mais movimentadas de Campo Grande. Por volta das 17h20, o jardineiro Rafael Makario Assis da Cruz, de 19 anos, foi assassinado quando voltava para casa, de bicicleta, pela avenida Júlio de Castilhos.

Cerca de 100 metros do terminal de ônibus da região, no sentido centro-bairro, ele e amigos que o acompanhavam foram surpreendidos por dois homens em uma moto Titan preta. O motorista parou ao lado de Rafael e o passageiro disparou. Um tiro acertou o ouvido esquerdo do rapaz que morreu na hora, contam bombeiros que atenderam a ocorrência.

Um dos colegas do jovem, que não quis dizer o nome, contou que encontrou Rafael no caminho, como em outros dias, e de repente foi surpreendido pelo barulho dos disparos. Ele diz que abandonou a bicicleta imediatamente, com medo, e correu assustado para uma loja que fica perto do local do crime.

Susto semelhante tiveram as pessoas que passavam pelo local no retorno do trabalho e da escola. Muitos ainda estão no local cercando o corpo de Rafael que ainda está no local do assassinato.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions