A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/06/2009 07:08

Identificados detentos que tentaram fugir da Máxima

Redação

Foram identificados os seis detentos que tentaram fugir nesta madrugada do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. São eles: Wellington da Silva Guimarães, de 24 anos; Paulo César Lima Barão, de 35 anos; Allison Guirão de Oliveira, 24 anos; Josiel Mercado Gonçalves, de 22; Marcelo Batista de Oliveira Villalba, de 34, e Rogério de Oliveira Figueira, de 32.

Os quatro ficaram feridos ao serem contindos por agentes penitenciários quando tentavam fugir pulando o alambrado do pavilhão I. Eles foram levados para a Santa Casa onde receberam atendimento. Josiel levou um tiro na boca e Wellington na perna. Marcelo e Rogério tiveram ferimentos nas pernas e os outros dois, permaneceram na unidade. Eles tiveram apenas escoriações.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Santa Casa, Wellington será submetido a uma cirurgia na perna para retirada da bala. Josiel que também levou um tiro na boca ainda permanece no hospital. Marcelo e Rogério já foram liberados.

De acordo com o sindicato dos Agentes Penitenciários, o seis escaparam da cela 113 após serrarem as grades por volta da 1h30. Quatro agentes que estavam no corredor perceberam a fuga e iniciou o tumulto controlado pelos próprios agentes.

Homens da Polícia Militar, incluindo o Cigcoe fizeram a segurança externa do presídio durante o motim.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions