A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

26/10/2010 13:23

Identificados pistoleiros que mataram vereador no centro

Redação

Foram identificados como Aparecido Souza Fernandes, de 28 anos, e Irineu Maciel, de idade não informada, os dois homens presos após matar o vereador de Alcinopólis Carlos Antônio Costa Carneiro, 40 anos, presidente da Câmara de Alcinópolis, no começo desta tarde, na cruzamento da Avenida Afonso Pena com a rua Guia Lopes.

Aparecido e Irineu serão levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde serão ouvidos.

Os dois foram presos poucos minutos depois, após serem perseguidos por policiais que estavam parados no trânsito e perceberam a movimentação.

Segundo as apurações já feitas, Aparecido pilotava a moto usada e Irineu fez os disparos, que atingiram o verereador no rosto, no braço e no tórax.

O vereador morreu no local. Equipes do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) tentaram reanimá-lo, sem sucesso.

Os dois homens presos confessaram que o crime foi encomendado e que receberam R$ 20 mil. Eles não disseram, ainda, quem pagou.

Aparecido e Irineu estão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde serão ouvidos.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions