A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/01/2010 16:06

Idoso é acusado de estuprar 2 crianças, filha e enteada

Redação

Um homem de 69 anos de idade foi preso acusado de estuprar a filha de 12 anos e a enteada de 6 anos. O caso aconteceu no bairro Senhor Divino, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a delegada da Mulher, Sandra Regina Simão de Brito, em entrevista ao Edição de Notícias, os estupros foram confirmados por meio de exames realizados pelo Núcleo Regional de Perícias.

O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar de Coxim, que o encaminhou à Polícia Civil. A investigação descobriu que o aposentado pegava as crianças em casa todos os dias, porque a ex-esposa e a filha mais velha trabalhavam fora.

O homem fazia compras para as meninas no mercado e ainda oferecia televisão. Elas não possuíam o equipamento em casa.

O abuso sexual começou há três anos, quando a filha estava com nove anos e a enteada com três anos. Até sexo oral, ele obrigou as filhas praticarem, segundo relato da delegada.

Ele estava com a prisão preventiva decretada desde 2008, mas somente hoje foi detido pela polícia. Ele deverá responder pelos crimes de estupros vulneráveis e pode ser condenado até a 15 anos de reclusão.

Segundo a delegada Sandra, cinco casos semelhantes estão sendo investigados pela Delegacia da Mulher de Coxim.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions