A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

24/10/2010 20:54

Idoso é agredido pela neta com golpes de capacete

Redação

Na tentativa de intervir numa briga entre a neta de 25 anos e o marido dela que tem 27 anos, um idoso de 78 anos foi ferido com golpes de capacete, desferidos pela jovem.

A ocorrência foi registrada no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital) e aconteceu hoje, às 17h, na rua Lico Barcelos, bairro Zé Pereira, em Campo Grande.

Conforme o idoso, a neta mora com o marido num terreno de sua propriedade. Nesta tarde ele estava sentado numa cadeira no quintal da casa, quando presenciou a discussão entre o casal.

Ao ver a neta se descontrolar e atacar o marido violentamente, o idoso tentou intervir. No entanto, a autora atacou o avô com o capacete, desferindo golpes contra o rosto, braços e costela do idoso.

No Cepol, o idoso disse que não suporta mais o comportamento violento da neta, que se repete com frequência. Ela também tem o hábito de ameaçar queimar a casa dele.

O marido da jovem informou à polícia de que hoje, ao discutir com a jovem por motivos conjugais, ela o agrediu com o capacete, provocando um corte e um inchaço em sua mão direita.

O avô da jovem diz que quer que ela saia de sua propriedade, ocupada por autorização dele.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions