A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

29/06/2009 19:53

Idoso é encontrado morto em loteamento em Terenos

Redação

O idoso Antonio Blanco Giro, 67 anos, foi encontrado morto hoje, às 11h, na chácara 33 do loteamento Barra do Ceroula, em Terenos, cidade distante 30 quilômetros de Campo Grande. A morte foi comunicada à PC (Polícia Civil) por Samuel Krutsch, 58 anos, presidente da associação de moradores do loteamento.

A polícia se dirigiu ao local e constatou, através do plantonista, que o idoso havia morrido de provável causa natural. Ele não apresentava lesões características de morte violenta, conforme informações policiais.

Dois vizinhos da vítima relataram que hoje, ao se deslocar até a casa de Giro e chamar por ele, não obtiveram resposta. Depois de alguns minutos, os dois entraram na casa do idoso e se depararam com ele caído no chão do banheiro.

Samuel foi acionado pelos vizinhos da vítima e comunicou a morte do idoso à polícia. O filho de Giro foi até o local e acionou a funerária.

O corpo de Antonio foi encaminhado até o Posto de Saúde Municipal de Terenos, no entanto, o médico local se recusou a examiná-lo, de acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Em seguida, a vítima foi transportada ao IML (Instituto Médico Legal) da Capital.

Mega-Sena sorteia bolada de R$ 33 milhões na noite deste sábado
A Mega-Sena pode pagar R$ 33 milhões a quem acertar as seis dezenas do concurso 1.989, que será sorteado nesta sábado (18), a partir das 19h (horário...
Justiça considera ilegal cobrança de taxa de religação de energia em MS
Decisão em primeira instância na Justiça Estadual considerou ilegal a cobrança de taxa de religação da energia em Mato Grosso do Sul. A decisão é de ...
Pesquisa quer saber opinião da população sobre farda de policiais
A PM (Polícia Militar) de Mato Grosso do Sul lançou nesta sexta-feira (17) uma pesquisa para saber a opinião da população sobre o fardamento utilizad...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions