A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/02/2009 20:33

Idoso é encontrado morto em pátio de posto policial

Redação

Policiais rodoviários federais encontraram um idoso morto no pátio do posto policial de São Gabriel do Oeste, cidade distante 149 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Sidinei Barbosa da Silva, 62 anos, foi localizado às 14h35 de hoje.

Segundo o boletim de ocorrência, o idoso não apresentava sinais de lesão. Um dos policiais rodoviários, que estava de serviço no local, revelou que horas antes havia sido acionado por motoristas para socorrer um pessoa que estava caída na BR-163.

Os policiais perguntaram o que havia ocorrido, o idoso respondeu que estava bem e resolveu ir embora. Ele estava sem documentos e foi identificado pelo cinto, que tinha o nome de Silva escrito.

Familiares do idoso revelaram que Silva havia saído para pescar e que em outra ocasião sentiu fortes dores no peito. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions