ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

IFMS divulga aprovados em transferência com 281 vagas em 10 cidades

A matrícula deverá ser feita no campus onde o candidato concorreu à vaga na próxima segunda e terça-feira

Guilherme Henri | 02/08/2018 13:04

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do processo seletivo para portadores de diploma de graduação e transferências interna e externa. A lista está disponível na Central de Seleção. A matrícula deverá ser feita no campus onde o candidato concorreu à vaga na próxima segunda e terça-feira.

Conforme divulgado pelo instituto, foram ofertadas 281 vagas em 16 cursos de graduação nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Nova Andradina, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas.

A seleção foi feita a partir da documentação entregue pelos candidatos na inscrição, com base no histórico escolar e ementa apresentados, considerando a similaridade de conteúdos e de carga horária entre as unidades curriculares. A previsão é que o resultado final do processo seletivo seja divulgado na segunda-feira (6).

O candidato deverá apresentar o requerimento de matrícula preenchido e assinado e uma foto 3x4 recente, além de originais e cópias do documento de identificação com foto, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar/acadêmico e documento que comprove estar em dia com o serviço militar (homens maiores de 18 anos).

Portadores de diploma precisam ainda do diploma de curso superior reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação). Para a transferência externa é necessário um comprovante de matrícula recente.

Os candidatos que tiverem sua inscrição deferida e que não forem convocados na primeira chamada irão compor uma lista de espera, que poderá ser utilizada para o preenchimento de possíveis vagas remanescentes.

Nos siga no Google Notícias