A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/01/2010 18:53

IFMS faz seleção para curso técnico em informática

Redação

O IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul) está selecionando alunos para o curso técnico em informática, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, oferecido pelo campus Nova Andradina.

São 21 vagas noturnas em que os candidatos precisam ter idade mínima de 17 anos até a data da matrícula e ensino fundamental completo. As inscrições gratuitas estão abertas entre os dias 25 e 27 de janeiro e podem ser feitas pelo site www.ifms.edu.br.

Os candidatos que não tem acesso a internet podem se dirigir à Secretaria Municipal de Educação de Nova Andradina no dia 27 de janeiro. A inscrição requer o preenchimento de uma ficha e a entrega de uma carta de intenção, que é um documento escrito pelo candidato no qual este deve relatar os motivos pelos quais está pleiteando uma vaga no curso, que tem a duração de três anos, incluindo o estágio curricular obrigatório.

Entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro, os candidatos serão convocados para uma entrevista em que será atestada a intenção do aluno em realizar o curso e a afinidade, com horários previamente definidos em edital a ser publicado posteriormente.

A terceira fase é a análise da carta de intenção, entregue no ato da inscrição, que além de verificar o propósito do aluno em fazer o curso, será avaliado o desenvolvimento da escrita.

O resultado da seleção será divulgado no dia 3 de fevereiro pela internet e em edital na Secretaria Municipal de Educação de Nova Andradina.

Os candidatos classificados deverão fazer a matrícula nos dias 4 e 5 de fevereiro, na Central de Relacionamento do campus Nova Andradina, localizado na rodovia MS-473, quilômetro 23, na Fazenda Santa Bárbara.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions